26 de jul. de 2015

[Resenha] Série Família Fuentes

Livro: Química Perfeita
Autora: Simone Elkeles
Editora: Underworld
Páginas: 307

Sinopse

Sinopse: Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?


Minha Opinião


Química Perfeita é o primeiro livro da série que conta as histórias dos irmãos Fuentes. Alex Fuentes, Carlos Fuentes e Luis Fuentes. São três irmãos sexys e calientes que nos encantam desde o primeiro momento. Em Química perfeita temos a história de Alix e Brittany. A história se trata de duas pessoas completamente diferentes, tanto em classe social quanto em opiniões e personalidade. Na realidade, a personalidade dos dois é bem parecida. 

Dirigindo o meu conversível prateado pela Vine Street, rumo ao colégio Fairfield, comento com Sierra, minha melhor amiga:
–– Sempre que desço a capota desse carro, o meu cabelo fica arrepiado... Como se estivesse passado pelo centro de um ciclone. 
Minhas veias se incendeiam quando respondo a saudação, antes de montar em minha moto. Os caras esperam que eu seja durão e frio, um membro da gangue... E é isso que dou a eles. 
Alex é o mais velho dos três irmãos. Ele e sua família moram do lado Sul da cidade, um lado que não é bem respeitado. Há um preconceito entre as pessoas que moram entre o lado Sul e o lado Norte. Quem mora do lado Norte são os brancos e ricos, e no lado Sul os mexicanos e pobres. Há uma grande discriminação de quem mora na parte rica para quem mora na parte pobre e o nosso casal principal já começa com suas diferenças aí. Alex é mexicano e mora do lado Sul, Brit é americana, branca e rica que mora do lado Norte. Se tudo isso não fosse o suficiente para deixar claro que eles não têm nada em comum, Alex faz parte de uma gangue latina, Sangue Latino, e ele se envolve com coisas realmente fora da lei e como se não tivesse o suficiente para atrapalhar, Alex e Brit são tão parecidos na personalidade que eles precisam não só lutar contra tudo que já nasceu contra eles, ambos precisam lutar contra sua forma de pensar e agir. E isso que dá um gosto a mais na história.

Brittany apesar de parecer uma patricinha, acredite, só parece. Ela não tem nada de patricinha. No começo eu achei que seria a famosa história da patricinha com o garoto pobre, mas ela não é chata, ela não é cheia de si. Ela é uma personagem incrível, e tenho absoluta certeza que esse é o diferencial. Assim como Alex, ela tenta mostrar uma coisa que ela não é, somente para agradar os pais. Mas ela tem um grande coração. Adorei as cenas em que ela cuida da irmã dela. Quem leu ou ler irá entender do que estou falando. 

Claro que mesmo tentando os dois não conseguem ficar um longe do outro. O destino ou a ficção pode ser uma grande aliada. E aqui, os dois são os aliados de Alex e Brittany. O romance deles é retratado de uma forma tão gostosa que você pede para que o livro não termine.  No começo quando a gente começa a ler a história parece que vai ser aquele famoso romance mamão com açúcar, mas a autora conseguiu prender os leitores com esse enredo. Não tem nada de erótico na história, mas ela é tão gostosa de ler que a gente se encanta desde o primeiro momento. 

Eu descobri que o livro havia sido lançado pela editora underworld, mas eu dei uma pesquisada e parece que a editora fechou. Não sei se eles chegaram a lançar o primeiro livro, mas há eles na Amazon tanto em físico quanto em ebook. Segue logo abaixo o link para comprar o livro.

Adquira já o seu.


Classificação



Leia Química Perfeita que vocês vão amar. Romance light, mas gostoso! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©