19 de jul de 2015

[Expresso Literário] 2º Capítulo!

Piuí! Piuí! Expresso Passando!




Chegou o segundo capitulo desse projeto único que une 20 autores em uma única história, cada um escreve seu capítulo e o próximo autor da lista continua de onde o anterior parou.




Sinopse:

“Cynthia ansiava por esse momento, por sentir a lâmina inundando sua pele de sangue e livrando a sua alma daquele monstro que a comia dia-a-dia.”

Cynthia poderia ser uma adolescente de 15 anos, de classe média baixa, como outra qualquer. No entanto, a sua vida não tinha nada de comum ou normal.
Há alguns anos, Catarina fora estuprada e Cynthia era o resultado dessa violência. Para que Cynthia não fosse abusada ou maltratada na comunidade onde moravam, sua mãe se tornou escrava sexual do chefe do tráfico local. Toda a culpa e dor eram intensas demais para suportar, por isso Cynthia só conseguia se esquecer de todo aquele sofrimento ao usar o canivete no braço. Expectativas e amizades não eram seu forte – vivia só, enclausurada em seu mundo. Porém, tudo parece prestes a mudar quando ela conhece Rafael, filho do zelador do colégio, que retornou de uma internação para reabilitação. Divertido e com lindos olhos cor de amêndoas, ele invade a vida de Cynthia, preocupado e curioso sobre os machucados que vê em seu braço.
Cynthia o deixará entrar em sua vida? Como ela explicará sua busca por alívio e sua vida tão conturbada? O que será do futuro de Cynthia e de sua mãe?

Vamos conhecer o autor da semana?!





O 2º capítulo se chama Pânico e foi escrito pela talentosa autora e blogueira Nuccia de Cicco, ela é bióloga-cientista com Doutorado em Bioquímica, escritora, poetisa e bailarina. Carioca de paixão, bruxa até o fundo da alma, moradora de Santa Teresa-RJ, é apaixonada por livros, viciada em seriados, louca por tatuagens, ama lambidas caninas e tem uma queda saudável por cafajestes. 

Aos 27 anos, uma doença genética a deixou surda e, desde então, todos os dias, ela luta contra seus próprios dilemas, dificuldades do mundo silencioso e contra o preconceito auditivo de quem ouve. 

Pérolas da minha surdez é o livro que conta sua história e tem lançamento previsto para Dezembro de 2015 pela editora wwLivros - http://wwlivros.com.br/

Fonte: Clube do Livro e Amigos.




Encontre a autora:





É isso Galera, até a próxima semana revelando mais um autor!












Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©