19 de jul. de 2015

[Livros] Jogo das Consequências

Noite boa para todos... Hoje vim encher um pouco do meu ovo (entendedores entenderão). Essa pessoa que vos fala, Suany, estará lançando um livro solo, o mês que vem através da Editora Métrica pelo Selo Vermelho. O nome do livro é Jogo das Consequências e hoje, nesse domingo chuvoso na cidade que moro, estarei contando um pouco do livro. Ele foi minha primeira fanfic feita da Saga, sem preconceitos, por favor, Crepúsculo. Naquela época eu nem mesmo sabia a diferença do mas para o mais. Era realmente uma bagunça, mas era especial por ser a primeira coisa que eu estava colocando vida. A primeira história que eu criava, meu primeiro baby. Não é uma das minhas favoritas, eu admito, mas por ter sido a primeira eu resolvi arrumá-la e ver se ela tinha potencial para ser lançada como um livro. Bom, a Editora Tribo das Letras/Selo Métrica a aceitou e aqui estou eu. Indo lançá-la o mês que vem como ebook e físico ao que parece em Setembro. Esse Setembro está vindo bem recheado em nossas vidas. Estou sentindo isso hein, Aricia. 


Bom... Chega de graça, vamos ver a capa, a sinopse e um quotes da história. Espero que possa chamar atenção de vocês e que todos possam se apaixonar por Rafe e por Selene como eu me apaixonei. Ah.. Agradecer a Aricia, pois ela tem 100% de participação nesse livro. Ela sabe disso. Ele não é meu baby, ele é nosso baby, ou melhor, todas as minhas obras solos são nossas nunca somente minha. Você sabe disso não é?


Vamos lá...


Sinopse



Selene Olsen é uma estudante de Engenharia que não acredita nas várias faces do amor. Rejeitada pelos pais e maltratada pelo namorado, Selene acredita que nunca saberá o que é o amor de verdade. Até que Rafe Garner entra em sua vida. Tudo muda da noite para o dia e Selene se vê encurralada entre aquele novo e estranho sentimento.
Rafe Garner gosta de ser o cara durão, mas o seu interior é mais gentil do que ele pensa. Com seus próprios problemas com o seu pai e tentando provar que pode ser alguém de respeito, não estava em seus planos se apaixonar. Muito menos se apaixonar por uma pessoa como Selene. Fria e sem amor próprio. Mas o destino assume várias formas e o coração nunca segue a razão e Rafe se vê completamente apaixonado.
Mas a vida os põe a prova. E Rafe terá que mostrar para Selene que ela é alguém que vale apena e que ele a ama.
Uma noite
Um desafio
Um beijo
Uma aceitação
Um tiro
Uma condição
Um jogo
Múltiplas Consequências.

Eu desafio você ao... Jogo das Consequências.




A história conta sobre Selene Olsen, uma menina/mulher que não acredita no amor. Seja ele de qualquer forma. Seja no amor dos pais ou no amor de um homem. Por isso ela leva uma vida meio estranha e mesmo sabendo que a forma que Steve, seu namorado, lhe trata não é legal ela continua com ele. Acha que não é digna de amor. Que não foi feita para amar ou ser amada. Aí que Rafe Garner entra na história. Deveria ser um professor, mas ele torna-se muito mais do que isso na vida dela. Temos romance, conflitos familiares, aceitação e até mesmo drama. Não posso falar muito porque senão, estraga a surpresa e eu não deveria estar falando do meu próprio livro não é? Claro que eu irei dizer que ele é ótimo!

Naquele momento nem que eu quisesse conseguiria me afastar de Rafe. Nossos corpos estavam completamente colocados e a forma que ele me apertava deixava claro que eu não sairia de seus braços sem antes lhe dar aquele beijo. Mas eu descobrir, naquele momento, que eu também queria aquele beijo.


Rafe Garner não é muito diferente de Selene. Tendo problemas com o seu pai, ele se recusa a ser o homem de negócios que o pai sempre sonhou. Mas seu pai consegue dar um jeito de fazer com que ele seja o homem de negócios e usa Selene para isso. William perceber que Rafe está encantado e apaixonado e que se ele usar as armas certas ele terá o filho ao seu lado. Bom, não muito bem ao seu lado, mas fazendo o que ele quer. Diferente de Selene, Rafe acredita no amor e quer viver esse sentimento com ela.

Rafe segurou o meu rosto em suas mãos, secou as minhas lágrimas e sussurrou.− Eu te amo! 

Jogo das Consequências chega em ebook o mês que vem. Não tenho a data, mas assim que tiver eu estarei postando aqui! Espero que vocês curtam e possam querer apreciar essa obra! Se quiser tem capítulos de degustação no Wattpad.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©