31 de ago. de 2015

[Bienal Open Book] Segunda Chance - Regilda Araújo

Olá pessoal!

Mais um pouco sobre o projeto Bienal Open Book - 2015



E o Blog Aricia & Suany abre sua semana com a apresentação de mais uma Autora TOP!

Regilda Araújo




Sou cearense, mas moro no Rio há 7 anos, tenho 31 anos e estou cursando jornalismo. Amo ler, já li tantos livros que perdi a conta. E amo mais ainda escrever.
Quando começo uma nova história, eu viajo literalmente, como se eu fosse a personagem.

Como eu gosto de falar, é o momento em que eu me sinto a dona do mundo. 

Minha frase preferida é “E foram felizes para sempre”.




Segunda Chance



Segunda Chance
Ano: 2015 / Páginas: 317
Idioma: português 
Editora: Tribo das Letras


Sinopse:

Cristal quer encerrar sua carreira de modelo internacional e ter um pouco de paz. Durante anos essa foi sua vida, porém, lhe faltava algo. Daniel foi o único que ela deixou se aproximar, entretanto, ele não soube lidar  com sua fama e lhe pôs uma escolha, ou sua carreira ou ele. 

Sete anos se passaram desde aquele dia e o seu amor por Daniel nunca morreu. Em sua festa de encerramento de carreira, o destino os coloca frente à frente e toda a esperança que seu coração cria vai por água abaixo quando ela fica sabendo que ele está casado.

Acreditando ter perdido de vez o amor da sua vida, ela deseja voltar ai passado e ter mais uma chance de escrever sua história. Essa oportunidade é dada quando ela acorda em 2008 e pode fazer tudo diferente.

Embarque nessa viagem e descubra que o destino às vezes gosta de pregar peças, e que a força do amor vai além do impossível.

  • Gente, preciso deixar dito aqui, que eu AMEI a capa! É de uma delicadeza sem tamanho!

Podemos encontrar a autora e adquirir nosso livro pessoalmente na Bienal do Livro, dia    de Setembro, às   h.

Vou correr pro Wattpad ler a degustação, você não?! Vamos lá!

Siga a autora em suas Redes Sociais:








Idealização: Blogueiras Unidas (GBU).
Coordenação: Clube do Livro e Livros & Tal.
Clã das Sombras e Aricia & Suany.
Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©