1 de ago. de 2015

[Lançamento] Sem Limites para Amar








Depois de ter um bom alcance nas plataformas de divulgação, nós trazemos para vocês em ebook o triângulo amoroso entre Maggie Elliot, Eric Gibson e Scott Hamilton.





SEM LIMITES PARA AMAR









Sinopse:

Maggie Elliot tinha somente 14 anos quando recebeu uma ligação de sua irmã mais velha dizendo que estava em perigo. Que alguém estava atrás dela que ele a mataria. Seu pesadelo tornou-se real quando Sophie Elliot foi encontrada morta em seu apartamento. Mesmo sendo adolescente, Maggie tentou avisar a seu pai que sua irmã não tinha cometido suicídio como a polícia estava falando, que ela havia sido assassinada na verdade. Como ela bem previa seu pai não acreditou e Maggie teve que conviver anos com a certeza que Sophie não teria coragem de ceifar sua vida. 

Jurando vingança, Maggie voltou sua vida para descobrir quem era o ele que sua irmã havia mencionado na sua última ligação. Acontece que suas investigações a levaram diretamente a Scott Hamilton e Eric Gibson. Dois amigos executivos que possuem um desejo peculiar. 


Scott Hamilton um dos presidentes e donos da empresa HG Tecnology. A empresa a qual ele construiu juntamente com o seu melhor amigo Eric. Scott é brincalhão, justo, amigo e completamente sexy. Quando conhece Maggie Elliot a atração que ele sente por ela é explicita. Mas ele sabe que Maggie tem algo familiar. Algo que faz com que ele se lembre da única mulher que ele amou. 


Eric Gibson é o oposto do seu melhor amigo Scott. Loiro, olhos azuis, sério, compenetrado e apaixonado por culinária. O executivo não esconde também a atração que sente por Maggie, mas mesmo assim ele se recusa a cair nos encantos da morena que parece tão fácil. Contudo, quando há desejo não tem como suportar. Deixando-se levar assim como Scott, Eric passa a se envolver com Maggie e quando descobre qual é a real intenção dela o loiro se sente arrasado. 


Em meio a muitos segredos, os três se envolvem em um triângulo amoroso que pode não ter um final feliz




- Eu sei o que vocês querem. – ela sussurrou. Eric e Scott trocaram um olhar e Eric se levantou para ir até ela enquanto Scott tomou o lugar de Eric no sofá.



SOBRE A HISTÓRIA:

SLPA como é carinhosamente chamado pelas autoras, foi lançado como "fanfic" em 2012 com o nome de MISTAKES, portanto, se você já leu essa história publicada por Sunny e Aricia, somos nós, não se preocupem; e no iníco de 2015 começamos a postar no Wattpad e a história foi bem recebida pelos leitores. 

Como já estava finalizada, decidimos lançá-la em ebook para que mais pessoas possam ler essa história linda onde mostramos que o amor não convencional é possível se ambos quiserem!

A capa é um belíssimo trabalho desenvolvido por Sarah Design.





Sou suspeita em falar, pois escrevi a história junto com Suany Anjos.

O fato é que a partir de AGORA! O livro está disponível para compra no site do Amazon pelo valor simbólico de:




Compre AQUI!  



























Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©