8 de nov. de 2015

[Lançamento] Infidelidade - Aricia & Suany


Olá!

Hoje eu vim falar de um lançamento mais do que especial, pois trata-se do nosso, meu e da Suany, mais novo lançamento, INFIDELIDADE!



Em um trabalho primoroso feito pela designer Debby Scar, INFIDELIDADE finalmente chega até vocês completo! O livro pede passagem para se instalar no seu kindle, celular, tablet e afins... Você vai descobrir que: Trair nunca foi tão bom! 



UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA...

Todos sabem que eu e a Suany dividimos muitas coisas, dentre elas o amor à leitura e a aventura no mundo dos livros. Eu tenho muito orgulho de ter essa menina, sim ela é novinha ao meu lado... Bom, mais eu não vim falar de nós, e sim do livro!

Infidelidade começou a ganhar vida em 2012! PASMEM! Mas é isso mesmo, começamos a escrever em 2012 e finalizamos o livro em 2014! Essa história sempre foi muito importante para nós, o livro é forte, tem muitas reviravoltas, muitas coisas acontecem e nós sempre quisemos impactar os leitores com a história, então não dava para escrever qualquer coisa, por isso a demora, somada aos contratempos eventuais, mas o importante é que ele saiu e seu lançamento é hoje!

O livro fala sobre infidelidade, obviamente, mas não só a traição com relação aos relacionamentos interpessoais, fala também sobre como a pessoa se sente ao trair suas próprias convicções.

CAPA:

Nosso dilema foi encontrar alguém que transferisse para a capa o que nós queríamos para o livro, mas essa barreira foi vencida pela incrível da       
D. Sar Design! 

Página da Design

Essa potiguar incrível, fez uma capa mais incrível ainda e cada banner de divulgação que quando nós vimos, ficamos M.A.R.A.V.I.L.H.A.D.A.S!

Okay, to exagerando um pouco, mas é por que ainda estou encantada com a capa e os banner, mas quero deixar registrado nosso muito obrigada a essa designer maravilhosa. Recomendo muito!

Confiram comigo se eu estou exagerando ou não:


INFIDELIDADE - Trair nunca foi tão bom!
Publicação Independente
1ª Edição - 2015
Aricia Aguiar & Suany Anjos


SINOPSE:


INFIDELIDADE...
Quanto o amor pode ser doloroso?
Quanto ele pode ser benéfico?
E quanto ele pode ser destrutivo?

As irmãs Dwaine vão descobrir na própria pele o que são capazes por amor e por ódio, em uma família totalmente desestruturada e que vive de aparências diante da sociedade, Amanda e Emma viverão momentos capazes de enlouquecer qualquer ser humano normal.

Nessa história onde ninguém é santo, nessa família dominada pela mãe rancorosa e vingativa, pode o amor verdadeiro se instalar e conceber frutos?

Até quando você é capaz de se manter fiel à família?
Até quando é capaz de ser fiel aos que ama?
Até quando é capaz de ser fiel a você mesmo?
Ou será melhor optar por ser INFIEL?



AMANDA DWAINE



Juliane Hough é o nosso "avatar" para a personagem...

Estudante de medicina, namorada/noiva de Liam. Conhece seu autor favorito, Matthew, em um momento inusitado e descobre que ele nada mais é, do que seu cunhado! A atração explode entre eles e Amanda se vê em um dilema, onde ela deve decidir entre a felicidade da irmã ou a sua própria, além de sofrer nas mãos de um namorado agressivo e opressor.
Mesmo assim Amanda irá descobrir que: Trair nunca foi tão bom!


"O que estava fazendo com a vida dela e da irmã? Foi fraca e se deixou envolver em algo que não tinha volta, pois, por mais que ela não quisesse admitir, estava apaixonada por Matthew, completamente apaixonada."


MATTHEW KAREV




Mario Casas é o nosso "avatar" para o personagem...

Matt para os mais íntimos, é um famoso autor de histórias de Terror-Erótico, sim, isso mesmo, noivo de Emma, a mais velha da família Dwaine, está passando por uma crise de inspiração no momento em que viaja para conhecer os futuros parentes, quando inesperada e loucamente, se apaixona por Amanda...


"- Eu só penso em você a todo o momento e eu tenho que fazer um esforço para não mandar tudo se foder e ir atrás de você, isso tem me causado problema até mesmo para escrever meus livros, pois eu sei que não posso viver sem você."



E ai, se interessou?

O livro está disponível para compra no formato e-book e está a venda no site do  Amazon por um preço especial de R$11,57.




E está disponível para degustação na plataforma Wattpad.



Adicione o livro em sua estante do Skoob:



Curta nossa FANPAGE:




Bom, por enquanto é isso... Curtam conosco mais esse lançamento!

LOGO:
Já ia esquecendo de falar, a partir desse livro, nossas capas serão assinadas com esse lindo logotipo criado e devidamente registrado. Nossas redes sociais também serão atualizadas e sempre que vocês virem esse "logo", saberão que somos nós!




Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Geeeeente que riqueza é essa?! Parabéns 👏👏 Todo sucesso do mundo para vocês. Adorei a capa, lindíssima.
    Não irei comprar agora, porque sou das antigas e gosto do livro físico. Rs

    Sucesso amigas


    Beijos.

    https://amantesdaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Geeeeente que riqueza é essa?! Parabéns 👏👏 Todo sucesso do mundo para vocês. Adorei a capa, lindíssima.
    Não irei comprar agora, porque sou das antigas e gosto do livro físico. Rs

    Sucesso amigas


    Beijos.

    https://amantesdaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Tudo bom?
    Nossa, desde 2012 escrevendo?
    Eu adorei a sinopse, pena que amazon só aceita cartão, vou esperar sair físico e vou comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Michelle, demorou um pouquinho, mas conseguimos!
      Acredito que o físico só em janeiro, mas ele sairá.

      Obrigada pela visita

      Excluir
  4. Hello!
    Muito legal conhecer um blog, em que as blogueiras sao também autoras.
    Nao conhecia o trabalho de vcs e com certeza o lançamento do livro é motivo de muito orgulho.
    Gostei do que li sobre a historia, vc nao focaram apenas na traição, mas em mais coisas que envolve isso, como os sentimentos conflitantes que temos.
    Adorei conehcer mais. SUCESSO!
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Suzzy!

      Felizmente você não se deixou levar pelo nome do livro!
      Ah sobre ser blogueira e escritora, acho que somos mesmo escritoras, o blog é apenas prara expressarmos nossas opiniões sobre o que anda rolando por ai, tanto que nem temos parceria com editoras, pois nos tomaria o tempo que temos para escrever.
      Obrigada pela vista!
      Bjks

      Excluir
  5. Olha eu achei a capa do livro linda
    A estória me parece ser bem interessante. Ainda não o conhecia.
    O problema é que tem ebook que é muito caro e acho que eles deveriam abaixar um pouco o preço, até porque não é tanta gente assim que ainda é ligado em livros digitais e isso meio que desanima, principalmente porque pagar num livro de 30 40 pau vale mais a pena do que comprar um de 11 reais. Enfim...Mas ai vai de cada um também né? Mas espero poder ler a resenha desse livro aqui. Se eu gostar vou comprar em físico se tiver.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/cronica-o-mundo-desabando-e-gente-se.html

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    O lançamento deve agradar a quem gosta do gênero, mas o título não chamou minha atenção, aliás, não gostei nada mas espero que quem goste desse tipo de livro, leia e curta

    BEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catharina!
      Bom respeito sua opinião, mas vou ressaltar que apesar do nome INFIDELIDADE, o livro é um romance onde tratamos de questões não tão fáceis, tal como a traição, que existe em qualquer tipo de relacionamento, no livro temos relações entre home e mulher, pais e filhos, irmãos e amigos, mais uma vez, apesar do nome, não se trata de um livro recheado de "sexo selvagem", ele trás uma estória por trás do nome e tem questões pessoais a nível de convicções que você foi ensinado a ter, a respeitar e que de uma hora para outra, ou depois de um trauma, você se coloca à prova e passa a achar que aquilo que você acreditou a vida toda nem sempre é o certo...
      Bjks

      Excluir
  7. Flor! Seu livro ficou lindo.
    Gostei da sinopse! E espero que seja um sucesso!
    Quero ver muitas resenhas por aí!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nós tbm amamos a capa!
      Obrigada pelos desejos

      Excluir
  8. Oi,
    Não apoio a infidelidade em nenhuma situação. Acho que você tem que ser fiel, principalmente a sua família que é a base de tudo. Por ter este pensamento é que estou com muita vontade de ler este livro. Tambêm gosto de livros físicos e vou esperar a publicação. Resenha linda.

    Beijos

    Juci Pauda
    http://jusemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    A capa ficou lindíssima! Fiquei bastante curiosa com o livro, mas é mega raro ler no kindle.
    Ahhh curti mt a logo, acho mega importante ter uma, pois tem sempre alguém querendo "copiar" o trabalho alheio!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  10. Oi,curti muito a capa e parabéns por mais um história completa, vi no perfil que já escreveram um outro.Não sou muito de ler e-book, mas quando cismo leio e essa história me pareceu ser bem bacana. Sucessos, que tenha muitas leituras e compras.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Arícia que cala mais linda! Um luxo! A história parece ser bem legal, envolvente e sensual!! Gostei bastante da sinopse e acho que vou querer esse livro! Meninas, desejo enorme sucesso para vocês, está lindo demais!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. A capa e os banners ficaram mesmo maravilhosos! E adorei vocês terem um logotipo. =) Parabéns pelo lançamento, e desejo muito sucesso às duas! Não vou ler, porque não curto muito triângulos, muito menos com parentes envolvidos - no caso as irmãs -, mas espero que o livro tenha bastante repercussão.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Hummmm Não conhecia o livro e estou na maior dúvida se dou uma chance ou não...
    Adorei a capa, mas acho o assunto da infidelidade muito complicado de se abordar e embora a sinopse tenha me chamado a atenção e me deixado curiosa para ver como as coisas serão tratadas no livro, a frase na capa (nunca trair foi tão bom) me deixou com um pé atrás, pois eu já iria começar o livro com o pensamento de que trair nunca é bom...
    Mas, quem sabe a oportunidade de ler o livro aparece... Pena que é só em ebook...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  14. Meninas que coisa mais linda! Meus parabéns, o livro parece super interessante e bem do jeitinho que eu gosto, já posso dizer que estou super animada e curiosa com a leitura!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Ameeiiiii

    Amo essa proposta, adoro ler sobre traição rs
    Ameiii a capa também!!! Vocês lançaram físico? Eu já coloquei nos meus favoritos, mas vou esperar aquelas promoçõezinhas da Amazon, o preço ta salgadinho pra mim :(
    Quando comprar e ler eu aviso vocês!! Parabéns e sucesso!!! <3

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas! Gostaria de dar meus parabéns pela conquista. Escrever uma história à quatro mãos deve ser emocionante e cheio de reviravoltas e pelo relato vocês conseguiram fazer isso de forma bem amigável.

    Achei a capa muito linda e os banners também =) Pode ficar tranquila não exagerou não. Muito sucesso e que este seja o primeiro de muitos.

    Abraço grande!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Desejo a vocês muito sucesso e sei como é importante uma conquista tão desejada. Fiquei bastante interessada na leitura e quem sabe em breve lerei e terei uma resenha no nosso blog.
    Beijos
    Katia

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Parabéns pelo livro! Que venham muito e muitos sucessos e conquistas nesta nova trajetória para vocês.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá. Imagino o esforço de desenvolver esta obra tanto na história como no designer. Desejo sucesso a autora e a sua obra, mas confesso que não leria. Sim,sei que estamos no século da atualidade, de pensamentos livres e menos bregas e etc. Mas traição para mim realmente não rola, não importa qual seja o motivo, mas não irei julgar a obra porque eu nem li. Mas realmente é um tema que não gosto nem de falar que já fico bastante chateada.
    Mas enfim. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©