14 de mai. de 2016

Novidades Fresquinhas!


Olá pessoal!

Quanto tempo nós não passamos por aqui, heim? Pois é a correria do dia a dia nos fez afastar um pouco da blogsfera, mas nossos dedinhos ávidos nos mantem firmes no mundo da literatura e a cada dia, nosso número de páginas e mais páginas escritas aumenta! 

O que me trouxe aqui hoje foi para vos contar uma novidade! Como diz o título do post :D

Aricia e Suany assinaram um contrato de publicação com uma nova editora!




Ai você vai me perguntar, mas de novo Aricia? 

E eu vou responder: Sim outra vez! E sabem qual é a Editora que nos arrebatou?


Sim! A Editora Nix!

Uma Editora considerada "nova" no mercado editorial, mas que vem emplacando diversos sucessos e lançando/apresentando muitos autores e histórias aos mais diversificados leitoras desse imenso mundo literário.

CONCEITO:
A paixão pela literatura, as tornou amigas e posteriormente a Nix nasceu da união de sonhos e da vontade delas de fazer algo real por outros autores que também gostariam de ver seus sonhos sendo realizados.
A Nix conta com uma vasta gama de talentosíssimas autoras, carinhosamente apelidadas de estrelinhas, que você pode conferir AQUI, em sua constelação. Uma equipe de divulgação, revisão, capistas, diagramação e todos os profissionais que se requer neste meio extremamente competentes, tudo para que possam dar continuidade no excelente trabalho que a Editora vem desempenhando em seu tempo de serviço. Todo esse empenho, vem sendo reconhecido pelo público que absorve o trabalho de cada autor levando os livros aos mais vendidos em cada categoria e os deixa figurando entre os primeiros por algum tempo. 

Por essas e outras, quando eu e a Suany recebemos o convite, confesso que não tive dúvidas em aceitar a proposta.



Nosso primeiro livro a ser lançado sobre o selo da Editora Nix será um velho conhecido de vocês, Nova Chama, mais conhecido como New Flame para os leitores do Wattpad, já está com o contrato assinado e foi enviado para a revisão final. Já tem data de lançamento que eu ainda não posso revelar! E a capa está em fase de construção... Prometo que assim que ela estiver pronta, venho aqui mostra pra vocês :D

Bom, por hoje é só...

Acompanhem as novidades da Editora Nix no FACEBOOK

E as nossas novidades na FANPAGE





Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que legal!
    vou seguir aqui para saber notícias, porque também tenho um blog literário! abraços!

    Mi
    Blog Livro Doce Livro
    http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninas SUcesso! Tenho uma amiga que recebeu proposta da Nix e também aceitou, não tem como ficar mais orgulhosa. Que vocês publiquem e consigam atingir muitos leitores.
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Volte para mostrar sim!

    Acesse: https://espacorecomecar.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Artproject.biz
    Adorei sua postagem! Amei de verdade, eu sou a dona Terê.
    Obrigada e beijinhos.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©