7 de nov. de 2015

[Lançamento] Shirley Murphy - Uma Carta para o Paraíso

Hey pessoal, começo de Novembro e temos muitas novidades, uma delas é que a nossa querida e parceira Shirley Murphy estará lançando o seu mais novo romance: Uma Carta para o Paraíso no dia 10/11 pela Amazon! 

Vamos conhecer um pouco mais sobre esse novo romance da Shirley!


Sinopse


Uma misteriosa jovem lança ao vento uma carta endereçada a Deus e  momentos depois sofre um grave acidente. O vento leva sua carta até as mãos do médico que salvará sua vida. Frágil e desmemoriada, ela apaixona-se por seu salvador que sente-se tocado pelo aparente abandono da moça. Contudo, a partir do momento que ela começa a ter terríveis visões de anjos e demônios, o raciocínio lógico do médico começa a cair em xeque. Quem será ela? O que será ela? Em que devemos acreditar quando estamos diante do impossível? Ele terá que ver além do que os olhos são capazes para viver esse romance selado pelo destino.



A sinopse é intrigante. Eu ainda não tinha parado para ler a sinopse quando a Shirley nos mandou o material, confesso que fiquei intrigada com a história e que farei o meu melhor para conseguir um exemplar para ler. Ainda mais quando eu vi em quem s Shirley se inspirou para fazer de seu personagem principal. (suspiros) 

Tiago
Linda


Um Carta para o Paraíso



Segue o booktrailer do livro e mais dois teaser para você entrar no clima da história.

 BOOKTRAILER


VIDEO LANÇAMENTO 1 (Teaser)

TEASER 2



Uma Carta Para o Paraíso estará a venda dia 10/11 na Amazon! Não fique sem comprar o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©