14 de out. de 2015

[Resenha] Ella James - Série Beast

Resenha do dia eu demorei um pouco para terminar de ler os quatro livros. Na realidade eu demorei para ler o último livro, pois os três primeiros são bem curtinhos e a leitura é gostosa. Então, vamos lá! Hoje a resenha é sobre a Série Beast da autora Ella James.




Beast Part Um

 DA REALEZA DE HOLLYWOOD...
Aos vinte e um anos de idade, a estrela de cinema de terceira geração Cal Hammond está no topo do mundo. Ele tem mais dinheiro do que Deus e mais mulheres do que alguém poderia precisar. Mas quando uma noite de sexo termina em tragédia, ele troca uma vida de luxo por dez anos preso em La Rosa, a prisão mais violenta da Califórnia.
A FERA BRUTAL.
Oito anos mais tarde, um homem implacável lidera La Rosa internamente. Ele é conhecido simplesmente como Fera. Todos os guardas o temem. Todas as gangues o obedecem. Ele não fala com ninguém, somente com si mesmo. O que ele diz é lei.

SÓ ELA PODE SALVÁ-LO.
O padrasto de Annabelle Mitchell é o diretor de La Rosa. Ele negocia tão sujo quanto seus prisioneiros, e depois de anos de relações regulares com a Fera e as gangues que ele administra, Holt termina na lista de alvos do poderoso prisioneiro. Naquela mesma tarde, Annabelle faz uma visita surpresa ao trabalho do seu pai, esperando usar sua nova licença de aconselhamento em um lugar onde ela acha que poderia fazer a diferença. Quando ela pega o olhar da Fera, ele libera o diretor e agarra a garota que ele reconhece da pior noite da sua vida. O preço da traição do diretor não é a morte. É a sua preciosa Belle.





Minha Opinião

 Como eu disse acima a leitura dos três primeiros livos são rápidas e muito gostosa. Nessa primeira parte conhecemos um pouco Cal Hammond e Annabelle Mitchell. A primeira parte trata-se mais de contar sobre a história do Cal e como ele foi parar na cadeia. Ele é uma estrela de Hollywood e fica claro, feito água, que ele não é nada feliz com a vida que tem. Ele a vive, mas me passou que mesmo que Cal tenha tudo ao seu redor nada o faz feliz. Em uma festa, que ele não está nada afim de ir, ele conhece a Annabelle e o momento deles juntos é quente e mágico. O encontro marca os dois. Marca de uma forma que fica claro nas outras partes do livro. Annabelle sempre foi encantada com Cal, por isso quando ela tem uma oportunidade de estar com ele, Belle não dispensa sua chance. 

O momento chave do livro é quando descobrimos porque Cal foi parar na cadeia. Annabelle está na hora e a ajuda dela afeta Cal de uma tal forma que ficamos realmente encantados. Mesmo depois de anos Annabelle parece ter ficado grudada na pele dele. A primeira parte termina quando Cal e Annabelle se encontram depois e oitos anos separado. E Cal não é mais Call. Agora ele é Fera


Não há mais nada dele. Seu olhos são duros e frios. Se eles são a janela da sua alma, eu não quero estar em qualquer lugar próximo a ele. 



Beast Part Dois

Continua a escura jornada erótica de Annabelle, a filha do diretor, e o homem por quem ela anseia desde sua adolescência. Não mais Cal Hammond, o ator, Fera é um homem brutal que comanda as gangues da prisão por trás e uma capa de mistério e mentiras. O amor de Annabelle pode salvá-lo de seu passado maculado, ou seu engano irá arruinar a ambos?












Então chegamos a parte dois do livro. Depois do encontro nada agradável que os dois têm na primeira parte do livro agora nesse parte podemos ler mais sobre a história dos dois. Aqui fica claro o quanto Annabelle sempre mexeu com os pensamentos do Fera. Também fica claro que ele não é mais o mesmo homem que um dia Annabelle o conheceu. Ele é frio, arrogante e muito sexy. As cenas de sexos entre os dois são quentes e seria mentira alguém falar que não sentiu nada quando esteve lendo as cenas de sexo protagonizada por eles. 

Na Part II a luta é dois dois. Annabelle luta para não se deixar levar pelos encantos do Fera ao mesmo tempo em que não consegue. Fera manda em tudo na prisão, e ele colocou na cabeça que quer Annabelle ou Anjo como ele mesmo a chamada. E assim ele a tem. Nessa parte Annabelle luta para que o Fera não veja o quanto ele mexe com ela e o Fera luta contra os seus desejos sobre Annabelle. Nem preciso dizer que a luta é em vão não é?


"Que tipo de pessoa você não é, Anjo? O tipo de pessoa que fode sem pensar? Que gasta metade do dia deitada de costas, sendo martelada ao esquecimento. Ou sou eu? Você não é o tipo de pessoa que fode com alguém como eu?"




                       

Beast Part Três 

Voltamos a prisão La Rosa, quando Annabelle tenta salvar Fera de seu destino sombrio. Sua língua e mãos estão fazendo a maior parte do salvamento. Ok, não realmente. Há suspense e uma boa dose de obscenidade também. Você sabe que é assim que você gosta.











Na Parte III Annabelle - Anjo - e Fera - Cal - estão mais do que envolvidos. Fera não sabe mais viver os seus dias sem ver Annabelle e Belle vive pelos momentos que ela precisa estar com Fera. Fora desse mundo de prisão e tudo mais, Annabelle tem uma mãe doente para cuidar e uma irmã menor. Ela se divide entre passar tempo com as duas e com o Fera, mas na parte três as coisas começam a ficar feias para o lado dos dois. O padastro de Annabelle que era o diretor do presídio e consequentemente fazia parte do caderno de pagamento do Fera é demitido e outro homem é colocado em seu lugar. A partir desse momento a gente percebe que as coisas irão ficar feias para os dois. Ou eles para com os seus encontros ou eles fogem. Bom, eles não fazem nada disso e o final da terceira parte nos deixa preocupado com o futuro dos dois, tanto juntos, quanto separados. E não podemos esquecer das cenas sexy. A sinopse mesmo já deixa claro que há obscenidades e há mesmo!


"Eu vou te beijar agora, Anjo. A minha língua contra sua. Minha boca sobre a sua boca. Meus lábios batendo nos seus. - meus olhos voam para a porta. "Eu vou te dar uma última chance de ir embora. Se você ficar, eu vou te foder duro. 






Beast Part Quatro




Se você leu a parte três, e vocêe deve ter lido, uma vez que está é uma série, eu acho que não preciso lhe seduzir para continuar lendo este livro. Fera e Annabelle estão f*didos - e você sabe que eles estão f*dendo também. Pegue suas armas e algumas calcinhas extras! Estamos em fuga e ela nunca foi tão sexy.



Na Parte IV e última dá série eu realmente pensei que poderíamos conhecer um pouco mais do Fera/ Ricardo, mas não é bem isso que acontece. Pelo menos não foi isso que o livro passou, não quando eu li. Mais o uma vez o livro foi quente, quente e quente. Digo e repito: para quem curte um romance bem picante com sexo e mais sexo essa série é realmente boa. Mas acredito que a trama realmente faltou. Saber um pouco mais do Ricardo, conhecer um pouco mais a Annabelle. Ela parece aceitar tudo que vem do Ricardo somente por causa do sexo. Acho que faltou um pouco mais, mas em quesito sexo quente esse livro realmente não deixa nada a desejar!





Classificação:



Para adquirir as quatro partes da Série click abaixo:

Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©