29 de out. de 2015

14 de out. de 2015

[Resenha] Ella James - Série Beast

Resenha do dia eu demorei um pouco para terminar de ler os quatro livros. Na realidade eu demorei para ler o último livro, pois os três primeiros são bem curtinhos e a leitura é gostosa. Então, vamos lá! Hoje a resenha é sobre a Série Beast da autora Ella James.




Beast Part Um

 DA REALEZA DE HOLLYWOOD...
Aos vinte e um anos de idade, a estrela de cinema de terceira geração Cal Hammond está no topo do mundo. Ele tem mais dinheiro do que Deus e mais mulheres do que alguém poderia precisar. Mas quando uma noite de sexo termina em tragédia, ele troca uma vida de luxo por dez anos preso em La Rosa, a prisão mais violenta da Califórnia.
A FERA BRUTAL.
Oito anos mais tarde, um homem implacável lidera La Rosa internamente. Ele é conhecido simplesmente como Fera. Todos os guardas o temem. Todas as gangues o obedecem. Ele não fala com ninguém, somente com si mesmo. O que ele diz é lei.

SÓ ELA PODE SALVÁ-LO.
O padrasto de Annabelle Mitchell é o diretor de La Rosa. Ele negocia tão sujo quanto seus prisioneiros, e depois de anos de relações regulares com a Fera e as gangues que ele administra, Holt termina na lista de alvos do poderoso prisioneiro. Naquela mesma tarde, Annabelle faz uma visita surpresa ao trabalho do seu pai, esperando usar sua nova licença de aconselhamento em um lugar onde ela acha que poderia fazer a diferença. Quando ela pega o olhar da Fera, ele libera o diretor e agarra a garota que ele reconhece da pior noite da sua vida. O preço da traição do diretor não é a morte. É a sua preciosa Belle.

10 de out. de 2015

[Encerramento] Bienal Open Book - 2015



Senhoras e Senhores sejam bem vindos mais uma vez a este palco!”.

[Expresso Literário] Capítulo 9!

Olá!!!


O Expresso deu uma pequena parada para manutenção e reabastecimento.
Mas agora estamos com muito carvão na fornalha e vamos que vamos!!
E dessa vez voltaremos com mais um autor e um cap novinho em folha!!!
 
Yessssssssssssssss!!! (até o Ian ficou feliz com essa notícia..ai ai...Lindo....)
Voltando ao ponto....
Estamos querendo fazer um sorteio, mas para participar tem que entrar nessa locomotiva literária!!!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©