15 de ago. de 2015

[Especial] Dia do SOLTEIRO!



Ahahahahaha! Por essa eu não esperava! Esse dia existeeee!



Quem nunca ficou triste no dia 12 de junho por não ter um namorado? Mas quem pensa que só os comprometidos têm um dia especial está muito enganado. Neste sábado (15) é comemorado o Dia dos Solteiros.


Neste dia pessoas que não são casadas, noivas, ou que não estejam namorando, aproveitam para organizar uma festinha e comemorar o fato de serem livres e desimpedidas.
E o Blog não poderia ficar fora dessa, separamos alguns livros para você ler e desfrutar!


A Bíblia da Sedução, de Neil Strauss. - Tornar-se mestre na conquista! Comece já a demonstrar sua autoconfiança, sorria sempre, vista-se bem, mantenha seu senso de humor e saiba se relacionar com todos a sua volta. é o que promete ensinar esse livro.

Por que os Homens se Casam com as Mulheres Poderosas. - Você só precisa tornar-se poderosa. E isso implica em controlar melhor suas emoções e ter orgulho de si mesma. Afinal, ser boazinha não vai levar você a lugar algum!

Solteira e Feliz, de Marjorie Hillis - Uma Dama e Seu Licor e Prazeres de uma Cama de Solteira são apenas alguns dos capítulos do livro que trazem conselhos interessantes para as mulheres solteiras.

Então, qual você prefere?

Bom, se com todas essas dicas, não der certo, pelo menos você conseguiu se divertir horas lendo esses belos livros! porque ler é uma ótima companhia, até mesmo quando você está solteiro!


Vamos curtir, até porque...



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©