9 de jul. de 2015

[Série] The Royals


Há muito tempo eu não assistia uma série que realmente me prendesse. Assisto algumas séries bem legais e algumas ajudam até mesmo nas criações das minhas histórias. Hoje vim falar de The Royals. Uma série que é gerada entorno da uma família real britânica fictícia. Já tenho costume de gostar de coisas quando são britânicas, mas quando eu descobrir que a série era de Mark Schwahn (criador de One Tree Hill juntamente com o produtor de Smallville) duas das melhores série, na minha opinião, eu resolvi arriscar. Arrisquei e me joguei nessa junto com a minha mãe. E bom, posso dizer que somente lamentamos pelo fato de que a primeira temporada tenha somente 10 capítulos, mas a segunda temporada já foi encomendada antes mesmo que a primeira fosse lançada. Agora é esperar a segunda temporada para ver o que The Royals irá nos proporcionar. Segue uma sinopse da história e do trailer. 



S1TR-Elenco1
Texto e foto do site da Veja


No dia 15 de março, o canal E! estreou sua primeira série ficcional, The Royals que, antes mesmo de começar a ser exibida, já foi renovada para sua segunda temporada. Ainda não foi divulgado quantos episódios foram encomendados.

Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville), com roteiro de Schwahn, a série foi inspirada em Hamlet, de William Shakespeare. A série se enquadra no perfil do canal, dedicado ao mundo das celebridades e fofocas de bastidores. A história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro.

Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam (William Moseley) se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia (Merritt Patterson), filha de Ted (Oliver Milburn), o chefe de segurança da família real.

A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena (Elizabeth Hurley), que passa por problemas em seu casamento com Simon (Vincent Regan, de Strike Back). Sua outra filha, a Princesa Eleanor (Alexandra Park), uma jovem que adora uma festa, desperta o interesse de Jasper (Tom Austen, de Jo), um dos guardas de segurança do Palácio.





Não vou falar muito para não estragar as surpresas caso alguém decida ver a série. Tirando Cyrus, que é o irmão do Symon, que é o Rei, a rainha e que eu nem mesmo lembro o nome dela e a ex-namorada do Liam, eu amo/sou todo mundo nessa série. Principalmente o Jasper <3

Não fique sem saber quem são essas pessoas que eu estou falando. Venha conhecer essa família real que de realeza não tem nada!






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©